Carrinho Vazio

Detalhes de sua conta

Se você já possui uma conta, faça o login aqui:



Caso ainda não possua uma conta, preencha os campos abaixo para se registrar.

Criar nova conta

 
Informações do Usuário

(Termos do Serviço)

Termos do serviço

Trocas

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento do pedido. A troca será realizada se os produtos apresentarem:

1) Defeito de fabricação;

2) Danificada no transporte;

3) Danos ocorridos no transporte.

Para as trocas solicitadas por de e-mail, a Pingo no I enviará uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos. A Pingo no I não receberá produtos enviados pelos Correios ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail pingonoi@pingonoi.com.br e liberadas para devolução.

Como devo embalar os produtos para retorno?

Os produtos a serem devolvidos para a Pingo no I deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Qual o prazo para efetivação de troca dos produtos?

Todos os produtos retornados para a PINGO NO I serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Após análise, a PINGO NO I tomará as devidas providências e caso seja detectado defeito ou dano decorrente do transporte, um novo envio será realizado, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail.

Devoluções

O que acontece em casos de arrependimento?

O prazo para arrependimento é de 2 dias a contar da data do recebimento do produto.

Quem arcará com as despesas de frete para troca?

Depende do motivo da troca. Em caso de arrependimento, os fretes de ida e vinda do produto ocorrerão por conta do cliente. Em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte, o frete corre por conta da Pingo no I.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete de devolução e envio sob responsabilidade da Pingo no I.

Importante:

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Recuse produtos em embalagens abertas ou que estejam avariados.

Lojas Físicas

Rua Ribeiro do Vale, 576
Brooklin
São Paulo - SP - 04568-001
Tel: 11 5505-9583

Rua Mourato Coelho, 1191
Vila Madalena
São Paulo - SP - 05417-012
Tel: 11 4111-1129

Os valores dos produtos
expostos neste site são
válidos apenas para
compra online.

Redes Sociais

Acompanhe as nossas
novidades e promoções

Formas de Pagamento

Sistemas de Pagamento Itaú Shopline e PagSeguro. Boleto, Transferência Bancária* e parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito.

*Transferência Bancária disponível para clientes Itaú, no sistema Itaú Shopline e Bradesco ou HSBC no sistema PagSeguro.

Pingo no i - Livraria e Brinquedos Educativos ©2017 - Pingo no i Publicidade