Carrinho Vazio

Criar nova conta

 
Informações do Usuário

(Termos do Serviço)

Termos do serviço

Trocas

Os produtos poderão ser trocados num prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento do pedido. A troca será realizada se os produtos apresentarem:

1) Defeito de fabricação;

2) Danificada no transporte;

3) Danos ocorridos no transporte.

Para as trocas solicitadas por de e-mail, a Pingo no I enviará uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos. A Pingo no I não receberá produtos enviados pelos Correios ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail pingonoi@pingonoi.com.br e liberadas para devolução.

Como devo embalar os produtos para retorno?

Os produtos a serem devolvidos para a Pingo no I deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Qual o prazo para efetivação de troca dos produtos?

Todos os produtos retornados para a PINGO NO I serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Após análise, a PINGO NO I tomará as devidas providências e caso seja detectado defeito ou dano decorrente do transporte, um novo envio será realizado, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento dos produtos no endereço fornecido através do e-mail.

Devoluções

O que acontece em casos de arrependimento?

O prazo para arrependimento é de 2 dias a contar da data do recebimento do produto.

Quem arcará com as despesas de frete para troca?

Depende do motivo da troca. Em caso de arrependimento, os fretes de ida e vinda do produto ocorrerão por conta do cliente. Em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte, o frete corre por conta da Pingo no I.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete de devolução e envio sob responsabilidade da Pingo no I.

Importante:

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Recuse produtos em embalagens abertas ou que estejam avariados.

Lojas Físicas

Rua Ribeiro do Vale, 576
Brooklin
São Paulo - SP - 04568-001
Tel: 11 5505-9583

Rua Mourato Coelho, 1191
Vila Madalena
São Paulo - SP - 05417-012
Tel: 11 4111-1129

Os valores dos produtos
expostos neste site são
válidos apenas para
compra online.

Redes Sociais

Acompanhe as nossas
novidades e promoções

Formas de Pagamento

Sistemas de Pagamento Itaú Shopline e PagSeguro. Boleto, Transferência Bancária* e parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito.

*Transferência Bancária disponível para clientes Itaú, no sistema Itaú Shopline e Bradesco ou HSBC no sistema PagSeguro.

Pingo no i - Livraria e Brinquedos Educativos ©2017 - Pingo no i Publicidade