Política de Reembolso e Devoluções
Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Caso tenham se passado 30 dias desde a data da sua compra, infelizmente não poderemos oferecer reembolso integral ou troca.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.
Itens adicionais não reembolsáveis:
- Cartões-presente (gift cards)
- Softwares para download
Para concluir a devolução, é necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra.
Não envie sua compra diretamente ao fabricante.
Reembolsos parciais poderão ser concedidos nos seguintes casos:
- Livro com sinais evidentes de uso
- Itens danificados ou com partes faltando que não se enquadram como erro da loja
- Qualquer produto devolvido após 30 dias da entrega
Reembolsos
Assim que o item devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail informando sobre o recebimento e a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o valor será reembolsado automaticamente para o cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um prazo determinado.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se ainda não recebeu seu reembolso:
- Verifique novamente sua conta bancária.
- Entre em contato com a operadora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.
- Fale com seu banco — há um prazo de processamento antes que o valor seja creditado.
Se, após todos esses passos, o valor ainda não tiver sido recebido, entre em contato conosco pelo e-mail: loja@pingonoi.com.br.
Produtos em promoção
Apenas produtos com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Trocas
Só realizamos trocas de itens com defeito ou danificados.
Se for o caso, envie um e-mail para loja@pingonoi.com.br e encaminhe o item para: Rua da Consolação, 393 apto. 24.
Presentes
Se o item foi marcado como presente e enviado diretamente a você, o reembolso será feito em forma de crédito (vale-presente). Assim que a devolução for recebida, o vale será enviado por correio.
Se o item não foi marcado como presente ou foi enviado ao comprador original, o reembolso será creditado a ele.
Devolução por Correio
Envie seu produto para: Rua da Consolação, 393 apto.24.
O cliente será responsável pelos custos de envio da devolução.
Custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do frete de devolução será deduzido.
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua localização.
Para itens de maior valor, recomendamos usar um serviço de envio com rastreamento ou seguro.
Não garantimos o recebimento de itens devolvidos sem rastreamento.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail loja@pingonoi.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.